O Raio E As Serpentes – Os Impérios Da Embainhada E Desembainhada Espada

O Raio E As Serpentes – Os Impérios Da Embainhada E Desembainhada Espada
Imperator Vohr – Bastien Lecouffe Deharme

“Tentem Respirar Sob As Esferas Que Crescem No Verdadeiro Ar Da Criação. Lá, Onde Cada Partícula Do Ar É Perfeito Mecanismo Da Sede Do Trovão E Do Ilusório Campo Das Coisas Que Não São Permanentes, Ampliem Suas Existências Como Genuínas Pulsações. Gritem Em Silêncio, Fazendo O Trovão Calar-se. Sussurrem Gritando, Fazendo O Trovão Fugir. E No Ar Que Carrega As Sensações E As Potências De Cada Grande Pulmão Da Criação, Parem De Respirar. Parem, Apenas Sendo O Verdadeiro Ar. Parem, Apenas Cedendo Lugar Aos Elementos Automanifestados Do Ar Dos Incondicionados. Parem, Apenas Recebendo As Chaves Das Primeiras Portas Daqueles Que Primeiro Respiraram. Parem, Filhas Do Raio, Filhos Do Raio, Não Sejam Vossos Pulmões Os Grandes Mecanismos De Vossa Experiência Na Origem De Todas As Respirações. Parem, O Raio Lhes Ensinará A Respirar Sem Respirar. A Respiração Do Raio Nos Subterrâneos De Vosso Ser. A Respiração Do Raio Na Superfície De Vosso Não-Ser. A Respiração Do Raio Na Sutileza Do Vosso Vir-A-Ser. Há Infinitas Formas E Eternas Unidades De Outras Infinitas Formas Do Raio Respirar E Lhes Ensinar A Ser Verdadeiros Detentores De Verdadeiros Pulmões. E Cada Uma Pede Que Vós Sejais Como Bebês No Útero Da Mãe Raio Embalado Pelo Pai Raio No Elemento Único Que Faz Respirar A Obra Moldada A Expandir-Se No Grande Organismo Que É A Criação.”

Aforismo Duzentos
E Sessenta
E Nove
Do Primeiro Livro
Da Doutrina
Do Raio

26 de janeiro de 2787
806º ano da Colonização Terrestre Keauriotheniana
Ilha De Thades
Sala Setenta Dos Treinamentos Tecnomísticos
06:33 h

O início do dia de Treinamento com Armas e Artefatos Tecnomísticos é mais uma etapa do promissor Desenvolvimento Iniciático de Betharyna-Shallah. A primeira experiência na Câmara Superior Das Forças Anti-Cósmicas foi o suficiente para que a Neófita russa passasse a Empunhar E Manejar fora dela o Acesso ao Ser Anti-Cósmico sem a orientação da Mestra. Harizaellaa confirmou definitivamente, quando a discípula saiu da Câmara, que Uagulumooaddat modela o avancadíssimo Mecanismo Mental dela tornando-lhe detentora de incalculáveis Níveis Dinâmicos Mutáveis De Genialidade Suprema E Absoluta. O que significa que a Serpente Thadesiana é capaz de realizar o Pleno Domínio de qualquer Conteúdo Iniciático do Kosmos, do Anti-Kosmos e até Fora Dos Essenciais Horizontes Dos Dois Necessários E Integrados Seres Complementares Da Expansão Da Criação. Sentindo-se no Ser muito diferente após o Toque No Anti-Cósmico, que passou com a Mente a Acessar diariamente e a Navegar com seu Corpo Psíquico até o mesmo nas horas estabelecidas para o obrigatório descanso do Corpo Físico, Betharyna-Shallah passou a aplicar-se com maior facilidade do que antes aos Estudos Práticos e Doutrinários. E sua motivação aumentou ainda mais neste início de 2787 após Dyrauna (mais calma e menos arrogante do que quando a visitara pela primeira vez na Ilha) tê-la visitado aos 06/01 para informar-lhe da total recuperação dos pais, os quais sete dias depois retornaram ao Comando de Legiões na Guerra Asiática. Notícia que a agradou com expressiva e intensiva profundidade, com efeitos imediatos nos ritmos dos Treinamentos, bem recebidos pelo Olhar Analítico Espiritual da Senhora Do Raio.

Lidar, de modo naturalmente expressivo e preciso, com todas as Formas, Modelos e Modos de todas as sofisticadíssimas particularidades das Criações Tecnomísticas da Tecnologia Arcana Keauriotheniana requer o tipo de Mente que a Neófita Kronham possui. Nem todos os que nascem para a Guerra entre os Keauriothenianos estão aptos a se tornarem parte da Ordem Tecnomística De Thades Ocitilop Shodolon (dividida em Guerreiras e Guerreiros, além de Unidades Mistas; cada uma sendo independente e com Atribuições Militares diversas conforme as Determinações das Forças Guerreiras Planetárias do Império). Este, O Maior Arquicientista Da Criação, ainda como um Príncipe, foi o responsável pela Revolução Tecnológica Arcana e pela Revolução Arquicientífica Suprema E Absoluta que remodelou todos os Conceitos Dos Conhecimentos Intelectivos do Império Keauriotheniano. Os denominados por todos como os seus Totais Estudantes e Adeptos Eternos Dos Arquiconhecimentos Thadesianos foram distribuídos pela Criação generosamente pelo Príncipe, um Ser imensamente preocupado em levar a Evolução, em todos os Sentidos, a todas as Raças ainda frágeis e alvos de Impérios Tirânicos, Ordens Criminosas e Psicopatas Evoluídos. Não apenas voltada para a Guerra, a Tecnologia que ele desenvolveu se tornou A Maior Da Criação e miríades de Raças, em 99% dos casos Comuns, foram beneficiadas por ela, que ele pessoalmente visitou com seus discípulos para levar Conhecimento e Recursos que os fizessem materialmente Evoluir. Tecnologia que historicamente é um dos Símbolos Eternos Da Existência Do Maior Da Raça Keauriotheniana, respeitadíssimo até pelos Inimigos De Keauriothen. Como Imperador há 10.738.911.833 Eras, sua Benevolência e preocupação com os mais fracos e indefesos da Criação continuou sendo a mesma, beneficiando a todos que necessitam dos infinitos Recursos Tecnológicos Arcanos que são Perfeitos em todos os seus Elementos.

Na Ilha De Thades, como em todos os Centros Iniciáticos Tradicionais Keauriothenianos, existe uma metódica divisão de seus Organismos Internos Administrativos em Hierarquias. A Hierarquia Das Arquiciências no Pólo Iniciático Thadesiano, a Quarta em escala de importância, é comandada por Astareya Harok, Arquicientista Suprema E Absoluta, desde o ano de 2749. Prima e discípula de Harizaellaa, constrói com uma Equipe de 756 Arquicientistas (raros são os Puros Filhos Das Arquiciências entre os Keauriothenianos, também), diariamente, todos os Conjuntos Tecnomísticos de Recursos De Natureza Elementar Quântica da Ilha, dos Seres Artificiais De Sehnidon (Autômatos movidos a Motores Cósmicos Quânticos miliométricos, de Constituição Anatômica Feminina) às Armas, Armaduras, Naus, Aeronaves, Intercruzadores e os mais diversificados Artefatos. O Quantum Cósmico foi Traduzido por Thornadoriusis Shodolon, O Pai Dos Keauriothenianos e Primeiro Imperador, para a criação da Rede Informacional do Império, ligada à Rede Da Criação. Esta, A Criação Que Se Expande Eterna Com Dados Da Árvore De Sos Syr Rapu Uk, A Árvore Do Conhecimento Automanifestado Da Obra Perfeita, é o que Liga e Religa todas as Consciências que Navegam por Ela estabelecendo Redes Raciais. Secretas ou Conhecidas, são os Campos De Dados Da Nuvem Quântica Natural Cósmica E Anti-Cósmica, utilizada apenas com a Mente, acessada diretamente por todos os Evoluídos e por Mecanismos Intracranianos implantados nos Seres Comuns. Na Terra, antes da Colonização Keauriotheniana, já existia a Internet desde o Século 16 que funcionava através de arcaicos dispositivos extintos com a chegada da Revolução Quântica Navegante Pelos Dados Da Criação. Um Guerreiro Tecnomístico Deve Ser Um Dado Quântico Para Poder Empunhar E Manejar Os Dados Quânticos Das Obras Tecnomísticas Que Não Permanecem Os Mesmos Em Velocidades Heterogêneas De Mutações Informacionais: A Grande Lei Única Moldadora dos membros da Ordem Fundada por Thades inúmeras Eras antes dele se tornar um Imperador. A Segunda Lei é O Empunhar E Manejar Das Artes Místicas Dentro Das Correntes De Mutacionais Dados A Fluírem Em Eternas Correntes Dentro Do Continuum Espaço/Temporal De Um Ser Quântico Modelado. Betharyna-Shallah, com uma sutil naturalidade, Empunha E Maneja as duas Leis muito melhor do que as Tecnomísticas Thadesianas da Hierarquia acima citada.

E muito melhor do que Harizaellaa, que observa-a e faz, ao mesmo tempo, Anotações na Ficha dela psiquicamente sobre os práticos progressos, de momento a momento, nos Básicos, Médios E Avançados Métodos De Incondicionamentos E Condicionamentos Das  Doutrinas Tecnomísticas. A linha do Treinamento consiste em utilizar as Armas disponíveis dentro do Ambiente Quântico Simulado de um Cenário Bélico, em um Campo Dimensional, contra Metazóides Guerreiras De Treinamentos possuidoras de Fatores De Cura Tecnomísticos. Estes tão eficientes, perfeitos, ímpares e peculiares Fatores Evolutivos Tecnorgânicos fazem-nas, com a mais exímia eficiência, reconstruir-se produzindo Armas de diversas naturezas conforme vão tendo partes externas de si destruídas pelos ataques das que lutam contra elas, modelando um dificílimo grau de dificuldade que 99% das Neófitas nunca é capaz de superar. Como programou a manhã no Compartimento Tecnomístico do 8.028º andar do Templo Místico apenas para este específico Treinamento da discípula, Harizaellaa pode contar com as 9.195.874.119.000 Metazóides usadas por cada Grupo Iniciático da Ilha para Treinamentos no mesmo horário dentro do Salão em Subdimensões. Elas são apenas 10% da Força Metazóide Guerreira Da Ilha De Thades, Composição Defensiva desta construída em Escala Industrial nas Máquinas Dos Nascimentos Tecnomísticos e que vivem em Campos Dimensionais específicos protegendo todo o perímetro físico do Lar Iniciático. Contra todas elas, Betharyna-Shallah, revestida com a Armadura Oficial Thadesiana, conta apenas com o Arsenal Tecnomístico que foi preparado exclusivamente para ela pela Equipe Arquicientífica 24 horas antes deste Treinamento. Entregue a ela em uma Mala Quântica por Harizaellaa antes do mesmo, ela não teve tempo de contar quantas Armas estavam disponíveis para que utilizasse, teletransportando todo o Conteúdo daquela para a Dimensão Pessoal dela. Tal Dimensão é um Campo Místico Interno do Ser de um(a) Adepto(a) onde Armamentos e Armaduras ficam depositados, sendo materializados no Plano Físico a partir de uma Ordem Psicomística. Proibida de utilizar Uagulumooaddat, sob a ameaça de ser posteriormente penalizada com uma sucessão de ininterruptos Treinamentos Físicos, sem descanso noturno, durante seis meses, Betharyna-Shallah encara pela primeira vez o Treinamento Avançado mais duro pelo qual até agora já passou na Iniciação Thadesiana. Harizaellaa assim decidiu por defini-lo para que ela não passe a depender unica e exclusivamente de um Recurso Incondicionado De Primeira Categoria Automanifestada, o qual habilidosos Seres Evoluídos ou Comuns que Saibam lidar com Recursos como ele são capazes de suprimir em pleno Empunhar E Manejar do mesmo. Desenvolver outras Formas Combativas, eliminando a excessiva dependência de um Poderio Automanifestado, aumentando as Habilidades Guerreiras da discípula russa, construindo Recursos Novos Ofensivos E Defensivos, é o objetivo da Mestra.

Com uma Submetralhadora De Antimatéria Estelar At-99 em cada uma das mãos, Betharyna-Shallah se lembra da 900ª Batalha Da Cidade Eterna De Kyusyur, Rússia, travada aos 18/10/2781; com uma Ultrametralhadora De Projéteis Nucleares Espirituais 4A9, da 788ª Batalha Da Cidade Eterna De Kolpakovskiy, Rússia, aos 21/11/2781; com uma Metralhadora Superquântica Solar MD654-E, da 543ª Batalha Da Cidade Eterna De Zigalovo, Rússia, aos 18/12/2781; com um Ultracanhão De Plasma Antimaterial OP8754, da 642ª Batalha Da Primeira Cidade Eterna Dos Kronham, Rússia, aos 23/12/2781; com um Ultracanhão De Fissão Cósmica Termonuclear MAD54, da 433ª Batalha Da Primeira Cidade Dos Lamalt, Rússia, aos 11/02/2782; com um Ultracanhão De Fusão Anti-Cósmica Automanifestada UTRE321, da 777ª Batalha Da Primeira Cidade Eterna Dos Gnaldht, Tibete, aos 22/05/2782; com um Ultracanhão De Explosões Elementares 95O, da 654ª Batalha Da Cidade Eterna De Zhangye, China, aos 16/06/2782; com um Ultracanhão De Mísseis Energéticos Caóticos SES453, da 864ª Batalha Da Cidade Eterna De Kolpashevo, Rússia, aos 09/07/2782; com um Ultracanhão De Mísseis Energéticos Antimateriais, da 521ª Batalha Da Cidade Eterna De Gol’ chicka, Rússia, aos 29/07/2782; com um Ultracanhão De Mísseis De Ondas Místicas Eletromagnéticas DD411, da 853ª Batalha Da Cidade Eterna De Hanzada Bassein, Myanmar, aos 22/09/2782; com um Ultracanhão De Mísseis De Ondas Místicas Eletronucleares DF67T, da 908ª Batalha Da Cidade Eterna De Sawankhalok, Tailândia, aos 11/10/2782; com um Ultracanhão De Mísseis De Ondas Místicas De Pulsos Cósmicos 8UYE, da 1.009ª Batalha Da Cidade Eterna De Yosu, Coréia, aos 06/12/2782; com um Ultracanhão De Mísseis De Ondas Místicas De Pulsos Anti-Cósmicos REAW64, da 1.960ª Batalha Da Cidade Eterna De Pune, Índia, aos 10/04/2783; com um Ultracanhão De Mísseis De Ondas De Pulsos De Pressão Galáctica Condensada YTR67Z, da 1.644ª Batalha Da Cidade Eterna De Patna, Índia, aos 23/04/2783; com um Ultracanhão De Mísseis De Ondas De Pulsos De Pressão Universal Condensada JKA895, da 1.753ª Batalha Da Cidade Eterna De Medina, Arábia Saudita, aos 15/08/2783; com um Ultracanhão De Mísseis De Ondas De Pulsos De Pressão Mimetizadora Da Expansão Da Criação OISY9RR5, da 1.900ª Batalha Da Cidade Eterna De Kobe, Japão, aos 26/10/2783; com um Ultracanhão De Raios Geradores De Buracos Negros UTE975SA em cada mão, da 1.325ª Batalha Da Cidade Eterna De Karaganda, Casaquistão, aos 23/12/2783; com um Ultracanhão De Raios Geradores De Buracos Brancos URRRS644Z em cada mão, da 1.874ª Batalha Da Cidade Eterna De Sumatra, aos 10/03/2784; com um Ultracanhão De Raios Geradores De Buracos Vermelhos URRAAT743CD em cada mão, da 1.943ª Batalha Da Primeita Cidade Eterna Dos Gnaix, China, aos 02/06/2784; com um Ultracanhão De Raios Geradores De Buracos Cinzentos PSS744FS em cada mão, da 2.084ª Batalha Da Segunda Cidade Eterna Dos Gnaix, China, aos 13/06/2784; com um Ultracanhão De Raios Geradores De Buracos Intradimensionais DGASI643 em cada mão, da 2.732ª Batalha Da Primeira Cidade Eterna Dos Gnaix No Irã, aos 12/09/2784; com um Ultracanhão De Raios Geradores De Buracos Existenciais GASD854CD em cada mão, da 1.843ª Batalha Da Cidade Eterna De Sol’ lletsk, Rússia, aos 03/10/2784; com um Ultracanhão De Raios Geradores De Buracos Inexistenciais REA743D em cada mão, da 1.534ª Batalha Da Cidade Eterna De Voronej, Rússia, aos 07/12/2784; com um Ultracanhão De Raios Geradores De Buracos Antimateriais GASDE633 em cada mão, da 43ª Batalha De Moscou, Rússia, aos 01/02/2785; com um Ultracanhão De Raios Geradores De Buracos Antigravitacionais TEAS734C em cada mão, da 9ª Batalha Da Primeira Cidade Dos Quatro Clãs, Rússia, aos 23/05/2785; e com um Ultracanhão De Raios Geradores De Buracos Antimísticos, da 6ª Batalha Da Cidade Eterna De Stalingrado, Rússia, aos 08/07/2785.

Com 26 Armas utilizadas em 0,91 milionésimos de segundos, Betharyna-Shallah se lembrou das 26 maiores batalhas que travou na Guerra Asiática nas quais atuou sob o comando de Dyrauna e utilizou Armamentos parecidos do temido Arsenal Tecnomístico Kronham. Com A General Sem Alma, que sempre lhe obrigava a não depender apenas de Recursos oriundos da Natureza Automanifestada que carrega, ela teve constantes contatos com o mesmo tipo de intenção que Harizaellaa tem ao lhe obrigar a fazer o mesmo neste Treinamento. Em campos abertos e fechados, usando da Geometria Kronham Das Táticas Guerreiras De Execuções De Altos Impactos, ela se destacou entre os comandados de sua Mestra Sem Alma contra Seres Orgânicos em sua maioria. Contra apenas Seres Artificiais construídos a partir de Mesclas  de Metais Moldados e Automanifestados, esta é a primeira vez que luta e jamais pensou que a Aplicação Geométrica Bélica, Arte Kronham baseada nas Mentes Psicotrônicas Quânticas dos Artificiais, Calculando Dados Antes Dos Próprios Cálculos, iria funcionar contra suas oponentes. Dyrauna nela modelou uma aplicadíssima Geômetra Bélica, como fascinada observa Harizaellaa contemplando todas as Metazóides com partes dos corpos destruídos pelos ataques calculados em Formas Geométricas Aplicáveis pela Serpente Kronham. Esta, após recolher os últimos Ultracanhões, vai afastando-se daquelas com saltos mortais para trás, até pousar em solo a 111.034 km segurando em cada uma das mãos Katanas Tecnomísticas Gigantes (lâminas de 90,20 m e cabos de 43 cm) emitindo Luz Solar geradora de um calor de 7.792.167.976º C a tomar conta de todo o Campo Dimensional e torná-la o Núcleo de um Sol. Envolta pela Luz, ela observa as reconstituições das Metazóides, que, silenciosas e mortais, como geradas para o serem até em Treinamentos, moldam novas Armas com novos Recursos, muitos sendo desconhecidos a cada vez que passam por tais Mutações Tecnomísticas. Betharyna-Shallah suavemente sorri.

— Vocês são mesmo duríssimas e formidáveis, Irmãs E Companheiras. — Utilizando a Voz Eterna, dirige-se a elas. — Se vocês não tivessem sido ordenadas pela Senhora Aynedsram Harok a escoltarem em segurança para o Brasil e os países da Costa Oeste Africana moradoras desta Ilha, a mesma não teria sido conquistada pelos Mahu’s em 2114. Por causa de vocês, ao lado das demais moradoras daqui nas batalhas, sobretudo nos Levantes posteriores, os ataques deles foram vencidos com extrema facilidade. Honro cada uma de vocês, Guerreiras, Uma Kronham E Um Kronham De Espada Embainhada Ou Desembainhada Deve Sempre Honrar Irmãs E Irmãos Guerreiros Que Embainham E Desembainham As Próprias Espadas No Império Eterno De Todas As Guerras. Temos mais cinco horas de batalha pela frente, Irmãs E Companheiras… Façamos cada uma delas durar eternamente!

Não desprovidas de sentimentos e vontades, as Metazóides Filhas Da Espada Keauriotheniana são motivadas pelas respeitosas palavras dela, avançando ao mesmo tempo, emitindo na Voz Eterna Gritos Guerreiros Harok. Com Gritos Guerreiros Kronham no uso da mesma Voz ainda, Betharyna-Shallah corre em direção a elas. Um grande espetáculo bélico para olhos que não Compreendem o que significa este Treinamento. Um rígido, sério e compenetrado Observatório das Capacidades de Betharyna-Shallah para os Compreensivos Raios dos Olhos Espirituais de Harizaellaa.

“Suave Como As Plumas Do Grande Pavão Das Galáxias Da Verdade. Suave Como O Sopro Nas Escamas Do Grande Dragão Das Asas Da Verdadeira Liberdade. Suave Como A Chuva De Visões Da Realidade Que Não Está Presente Na Ausência Das Águas Que Se Apresentam Aos Olhos Da Cósmica Comunidade. Suave Como O Vento Celeste De YIAHAVAH Acolhendo Nos Campos Silvestres Dos Jardins Da Criação No Grande Jardim De Todas As Almas Todo O Texto Escrito Pelas Mãos Dos Escritores Ocultos De Todas As Histórias Da Criação. Suave Como O Toque Do Amante No Corpo Da Amada Ao Som Da Música Dos Casais Automanifestados Em Eterna Incondicionada Comunhão. Suave Como As Crianças Das Faces Eternas Cantando As Outras Músicas Dos Casais Gerando Incondicionados Filhos Para Os Grandes Úteros Da Criação. Suave, Filha Do Raio. Suave, Filho Do Raio. O Raio É A Suavidade Que Acalma No Meio Da Tempestade Existencial Dentro Do Material E Do Imaterial. O Raio É A Suavidade Que Presenteia Aos Corações Que Absorvem-Lhe As Direções E As Sessões Que Ensinam Sobre O Maior Poder Fundamental. O Raio É A Suavidade, A Única Suavidade Possível, Aos Que Únicos Deixam De Ser Múltiplos. A Suave Resposta Para Tudo É Única. Caiam E Ascendam Nela Únicos.”

Aforismo Duzentos
E Setenta
E Nove
Do Primeiro Livro
Da Doutrina
Do Raio


Deixe um comentário

Um site do WordPress.com

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora